Swift

TAG: Conta Tudo Boy! Episódio 2

     Após vários pedidos, selecionei um time de peso para trazer a Tag Conta Tudo Boy de volta. Você ainda não conhece a tag? No último mês de maio fiz esse post (clique aqui) onde garotos revelam sua verdadeira opinião sobre coisas que nós mulheres usamos. Hoje, com novas perguntas, nossos entrevistados soltam o verbo e revelam aquilo que seu amigo, namorado, irmão ou parente não teve coragem de te dizer!

Nome: Gabriel Elias da Silva
Estudante de Jornalismo
Idade: 20 anos
Cidade: Itajaí/SC
Intagram: @gaabrieleelias


Nome: Lucas Cardoso
Estudante de Ciências Contábeis
Idade: 23 anos
Cidade: São José/SC
Instagram: @cardosolucass



Nome: Diogo Augusto Bernardes 
Mister Brasil Global 2015
Idade: 21 anos



Vamos as perguntas!

Meninos, o que vocês acham sobre mulheres que usam roupas de paetê?

Gabriel - "Roupas com lantejoula é uma coisa que brilha. Então, não vá a missa nem pra velórios usando uma coisa assim. É legal pra balada e carnaval, e também talvez durante o dia, no verão, pra andar no shopping, mas desde que não tenha um monte de coisa pendurada, senão já vai parecer um pavão!"
Lucas - "Desde que virou moda, essas "lantejoulinhas" eu achei demais! Sem muito o que falar sobre, mas na minha opinião pessoal, acho bem bacana quando em uma jantinha em um lugar mais casual, a menina investe na blusinha preta com esses brilhinhos! Aprovado!"
Diogo - "Eu particularmente não gosto muito, mas dependendo da ocasião e do modelo da roupa, fica bacana."

E piercing no umbigo?


Gabriel - "Piercing no umbigo é meio coisa de favelada. Não acho bonito mulheres com piercings que não seja no nariz ou no dente... desde que não seja no mamilo, porque eu tenho medo de arrancar fora."
Lucas - "Sempre que vejo meninas usando, elas estão com aquelas coisas enormes que parecem um lustre super chamativo! Nesse caso ta reprovadíssimo! Mas uma bolinha, algo mais delicadinho é sempre bem vindo como aquele acessório extra! Piercing simples = aprovado. Piercing luminária = reprovado!"
Diogo - "Não curto piercing no umbigo!"

A moda do cabelo platinado agrada as mulheres. E na opinião de vocês? Agrada ou não?


Gabriel - "Cabelos brancos são bem legais em mulheres, devo admitir, mas se você é muito bronzeada no rosto vai ficar ruim. Só acho isso!"
Lucas - "LINDOS, ESTILOSOS, PERFEITOS... mas claro, por ser um estilo mais ousadia e alegria, tem que combinar com todo o resto."
Diogo - "Depende, tem mulher que fica bonita, e em outra já não combina!"

Nós mulheres usamos muitas vezes meia fina para nos livrar do frio ou até mesmo para finalizar um look, o que vocês acham disso?


Gabriel - "Acho meia fina uma coisa muito bacana. As vezes combina com a roupa e tal. E tem umas meias finas que tem uns desenhos bem legais e fica massa. Tem aquelas eróticas que são bem interessantes."
Lucas - "Pretinho básico, super apoio, agora essas com desenhos e texturas, já não é minha praia hahahaha. E é sempre bom renovar o guarda roupa, já que rasgam muito fácil e ninguém merece ver aquela meia preta toda furada, né?"
Diogo - "Meia fina, só cor de pele!"

Nós ouvimos muitos elogios sobre as marquinhas no verão, o que vocês acham? Bronzeamento tem limite?


Gabriel - "Existe um limite para o bronzeamento artificial. Tem mulher que se bronzeia tanto que fica quase laranja e isso é bem, como eu posso dizer... ESCROTO! É bem escroto! Acho que o efeito do bronzeamento a jato é bem mais sensual na mulher que tem coxas mais grossas. E, para esse tipo de bronzeamento, é bacana estar usando um fio dental!"
Lucas - "Quem não é apaixonado por aquela cor do pecado, né? O bronzeamento natural é preferência nacional entre os homens! Agora o artificial, os que eu conheço e presenciei sempre deixam aquele tom alaranjado /  verde / cor de burro quando foge, nesse caso é 'desagrado nacional'."
Diogo - "Outro fator que depende da pessoa, tem mulheres que ficam lindas mais bronzeadas, outras mais 'branquinhas'..."

Depilação com lâmina, algo contra?


Gabriel - "Eu não costumo perguntar pra mulher se ela se depila com cera, gilete ou laser. Então, pra mim não faz diferença. A única coisa que sei a respeito disso é que, com gilete, os pelos acabam crescendo mais grossos, aí o azar é de vocês... e nossos. USEM CERA!"
Lucas - "Vamos economizar naquelas besteirinhas e investir na cera? Hahahahaha." 
Diogo - "Não sou contra, cada mulher utiliza a depilação que se sentir melhor e for mais viável!"

     Amei a sinceridade dos meninos!! Hahahaha.
     E vocês meninas? O que acharam? Mandem suas perguntas para o meu e-mail ([email protected]) que em breve teremos outra tag para saber mais sobre a opinião masculina quando se trata do nosso universo feminino.

     Super beijo.



Você também pode gostar de

0 comentários