Swift

Livro Cidades de Papel - John Green

     Após muitas indicações, entrei numa nova aventura nas páginas escritas por John Green no livro "Cidades de Papel". Não sou lá muito fã do escritor, mas não posso negar o trabalho maravilhoso que ele faz com as palavras e o quanto ele consegue levar a criatividade para caminhos tão distantes.

     Todo livro que leio, não costumo fazer resenha detalhada, gosto apenas de descrever um pouco da minha emoção perante o livro e também minha sincera opinião sobre a indicação dele. Eu amante da leitura, não gosto de estragar o prazer de ninguém contando muitos detalhes.



     Eu estava totalmente apaixonada pelo livro, ele me prendeu com poucas páginas e logo me vi dedicando qualquer tempo livre à ele. A história é cheia de aventura, jovem e engraçada, embalada por rotinas de adolescentes e nos leva a conhecer um pouco mais dos Estados Unidos. Uma leitura rica em detalhes que nos aproxima mais ainda da realidade do livro...

     Um livro instigante, pena que o final é decepcionante e me fez ter vontade de pegar uma caneta e reescrever as últimas 30 páginas.

     Não indico! PRONTO, FALEI, TO LEVE! :*

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. A maioria dos livros do John Green são assim, se você não gostou de cidades de papel (na minha humilde opinião, amei o final kkk) então nunca leia Quem é você Alaska, pois tem quase o mesmo enredo (adolescentes e drama).
    Aconselho você a ler Como eu era antes de você, Lola e o garoto da casa ao lado ou Eleanor e Park (o meu preferido)
    Adorei o seu blog não fica só focado em beleza <3 beijos sucesso
    Páginas Marcadas: Lançamentos de Fevereiro

    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Obrigada pela participação *-*
      Eu li Quem é você Alaska? E realmente é nessa mesma pegada haha, mas ainda preferi ele do que Cidades de Papel.
      Estou louca pra ler Como eu era antes de você, só ouço coisas boas sobre esse livro, já pedi emprestado pra uma amiga e estou naquela ansiedade, só aguardando kkkk

      Foi ótimo conhecer teu blog, vou pegar muitas dicas lá *-*
      Super beiiiijo <3

      Excluir