Swift

Divando: Sasha Meneghel

     Enquanto o assunto do momento é o futuro da Xuxa na televisão, não pude deixar de comentar por aqui algo que envolve ela. Não importa qual rumo Xuxa tomará na TV, o sucesso será garantido, a eterna Rainha dos Baixinhos é referência durante décadas no mundo infantil. mas 

     Essa semana uma foto me chamou atenção  sobre o universo Xuxa, a foto publicada essa semana mostra a Rainha dos Baixinhos ao lado da filha Sasha e o namorado Junno Andrade.




    Na noite de 31 de janeiro aconteceu o evento Brazil Fundation em Miami nos Estados Unidos, onde celebridades como Eliana, Glória Maria, Danielle Winits e Fernanda Pontes marcaram presença. Dentre tanto glamour, eu simplesmente fiquei passada com a beleza de Sasha Meneghel, a filha de Xuxa apareceu linda, toda trabalhada num vestido divo vermelho que mostrou o quanto ela cresceu!



    Gente, quanta elegânca! Afinal, a gente nunca pensa que a filha da Rainhos dos Baixinhos iria se tornar uma mulher linda assim tão rápido! Aos 16 anos Sasha mostrou muita classe para tão pouca idade. 




#LACROU


Você também pode gostar de

0 comentários