Swift

O Pior do Oscar 2015!

     A mais importante premiação do cinema mundial, em sua 87ª edição reuniu centenas de famosos na noite de domingo (22) em Los Angeles, nos EUA. O evento cheio de luxo e glamour é o assunto do momento na internet, principalmente falando dos maravilhosos vestidos que passaram no red carpet.
     Maaaaas.... como "Dias de Carla" é um tanto do contra, hoje eu venho falar dos piores looks que passaram pelo tapete vermelho, looks que eu não deixaria nenhuma amiga minha sair de casa, looks que eu preferia ficar dormindo do que sair daquele jeito para receber uma premiação. Então vamos lá!

Marion Cotillard, branco seria uma escolha perfeita para ir ao Oscar, mas eu não entendi esconder toda aquela beleza num vestido sem forma e com aquela faixa preta que me lembra sushi.



Blanca Blanco, futurismo demais para uma roupa só, a parte de baixo me lembrou bordas de papel crepom que eu botava em cartazes na escola quando era criança.


Diane Warren, se tentou ser chic, não deu certo, tá brega!


Dorith Mous, pra uma pele assim tão branquinha e um cabelo loiro, esse tom de vermelho seria perfeito, mas poderia valorizar mais, essa saia amassada encorpou tanto embaixo que deixou a parte de cima do corpo bem estranha, sem contar o sapato, empresta ele pra Lady Gaga que combina mais com o estilo dela.


Lady Gaga, é claro que mais uma vez ela chamou atenção com mais um look bizarro, desta vez a roupa até que estava normal, apesar de ser extremamente volumosa, mas o que não caiu bem foi aquela luva de faxineira.


Torril Kove, o que faz uma mulher tão linda sair dessa forma para o OSCAR? Se valorize mulher!!! Esse vestido apagado e amassado não tá com nada!


Solange Knowles, Acho exagero sair praticamente de burca para esse tipo de evento e eu ainda não consegui decifrar se ela tem ou não peitos.


     Passados os looks, o que mais me deixou chocada foi a quantidade de cabelos cor de água de salsicha que prestigiaram o evento, nunca vi tanto cabelo amarelo reunido num lugar só! Adoraria apresentar um blond hair para todas.



Fora isso tava tudo lindo! Haha.








Você também pode gostar de

0 comentários