Swift

O Maiô Certo Para Cada Corpo

  
     O verão continua e a previsão é que o frio demore para chegar, então temos tempo de sobra pra curtir esse calor e aproveitar aquela praia ou piscina. Algum tempo atrás postei sobre o biquíni ideal para cada tipo de corpo (veja aqui), mas sei que nem todas gostam de usar biquíni, então hoje vou falar sobre o maiô ideal para cada tipo de corpo.

Corpão Violão - Quem tem ombros e quadris proporcionais pode usar qualquer tipo de maiô. Seu leque de variedade é enorme, então escolha o que mais lhe agrada. Vale abusar nas estampas, cores, decotes, modelos de um ombro só...



Magrinha - Aposte em modelos com laços, babados, drapeados, listras horizontais, tudo que pareça dar mais volume e preferencialmente na cor clara.


Ombros Largos - Modelos frente única e com detalhes no quadril criam a ilusão de uma falsa cintura, então aposte em amarrações e babados no quadril e evite tomara que caia.


Quadril Largo - Modelos tomara que caia com detalhes nos seios e lisos na parte de baixo são ideais para esse tipo de corpo.


Cheinha - Aposte nos modelos de lisos de cores escuras e fechados na frente. 



     Agora é só escolher o modelos ideal para o seu corpo e aproveitar o verão!!






Você também pode gostar de

0 comentários