Swift

Momento Dieta

     Olá meninas!

     Ontem comecei meu acompanhamento na Jéssica Souza Clínica de Estética, e minha meta é perder 3 quilos, melhorar o aspecto do meu corpo, reeducar minha alimentação e melhorar meu condicionamento físico. Parece pouco, mas o sedentarismo é um hábito muito difícil de perder e o stress e a rotina cansativa acabam deixando o cansaço tomar conta.

     Pela falta de tempo aproveitei a bicicleta ergométrica aposentada em casa e estou usando ela 30 minutos por dia. E além das três refeições principais por dia, faço outras três a base de frutas, é uma maneira prática de levar comida para o trabalho e não perder muito tempo.

     Estabeleci umas regrinhas para minha nova rotina...
Alimentos que posso consumir diariamente - Kiwi, azeitona, limão, acelga, peito de peru. Esses são os alimentos que acrescento na minha dieta diária.

Alimentos que posso consumir 2 ou 3 vezes por semana - Amendoim, carne e feijão. Esses são os alimentos que consumirei poucas vezes na semana para sair um pouco da rotina hehe.

Alimentos e bebidas que não consumirei - Chocolate, salgadinho, bolacha recheada, refrigerante e cerveja. Uma tarefa difícil, principalmente na TPM. Haha,

     Fora isso, faço minhas refeições com porções sem exageros, principalmente no almoço onde eu costumava comer horrores para não sentir fome a tarde inteira, hoje faço um prato de salada, poucas colheres de arroz e as demais coisas em pouca quantidade, pois depois de três horas vou consumir alguma fruta.

     Simbóra correr atrás de uma vida mais saudável!! \O/




Você também pode gostar de

0 comentários