Swift

Uma Nova Rotina

     Eu era uma garota que adorava academia e esportes, malhava diariamente e frequentava as aulas de taekwondo, até ter que passar por um procedimento cirúrgico e precisar me afastar dessa rotina. Após largar a vida de exercícios passei a frequentar uma clínica de estética e fazer vários tratamentos para manter a forma, mas com alguns problemas com os hormônios da tireoide e o famoso efeito sanfona que isso fez no meu corpo, acabei desanimando de tudo e até mesmo voltando a ter hábitos que eu já havia perdido, como tomar refrigerante, comer carne diariamente, esbanjar no doce e nas frituras. Conclusão: meu corpo acabou ganhando umas gordurinhas indesejadas, as celulites voltaram a aparecer e com o efeito sanfona acabei perdendo um pouco da firmeza da pele.
   
     Aceitei o desafio da esteticista e amiga Jéssica Souza para retomar uma rotina alimentar saudável e o apoio de um tratamento estético para dar um up na procura de um corpo melhor. Confesso que estou super animada e determinada a reeducar a minha alimentação para daqui a um mês mostrar o resultado para vocês!


     Conheça um pouco mais do trabalho da Jéssica na fan page Jéssica Souza Centro de Estética!

      Conto com o seu apoio e se você também pensa em entrar nessa luta comigo, fique ligadinha que darei algumas dicas por aqui.

      E que venha a frase clichê: FOCO, FORÇA E FÉ hahaha.

Você também pode gostar de

0 comentários