Filme 50 Tons de Cinza
Filas e mais filas nos cinemas, sessões lotadas e a mulherada toda reunida para ver o filme do livro que fez muitas sonharem com um cara (pica das galáxias) que eu nunca ouvi falar de nenhum parecido com ele.
Enquanto as adolescentes piraram com o Edward Cullen de Crepúsculo, as mulheres piram no galã Christian Grey que é gato, sádico, muito rico, insaciável no estilo "bad romance"!
Em 2012 eu li toda a trilogia da autora E L James, confesso que adorei até a segundo livro e até tive meus momentos de "Meu Deus! Onde eu encontro este homem?", então minha expectativa estava a mil para ver esse filme.
Adorei o elenco, principalmente a escolha do ator Jamie Dornan para fazer o papel do Sr Grey. Ele interpretou perfeitamente todo o poder do personagem e Anastasia Steele mesmo sendo muito sem sal e nem açúcar encaixou-se perfeitamente no papel.
Agora vamos ao que interessa, eu nunca tinha visto um filme com tanto nudismo no cinema e fiquei impressionada com a normalidade disso no filme. Impressionada mesmo eu fiquei com a falta de depilação da Srta Steele, mas isso não vem tanto ao caso.
Enquanto no livro a mulherada toda ficou com a libido a mil, o filme não chega nem a esquentar, simplesmente não souberam botar o tesão na coisa toda, pois simplesmente tudo acontece muito rápido. É claro, resumir um livro em um filme não é uma tarefa fácil, mas nesse caso sai decepcionada do cinema pelo esquecimento de muitas partes e pela velocidade que tudo acontece e principalmente com o final sem graça, que fez eu sair do cinema indignada por ter que esperar sabe lá quanto tempo até o segundo filme sair.
Quem não leu o livro adorou.
Pra mim foi fail!
0 comentários