Swift

Moda Hair 2015

     Eu sou uma garota que adoro mudança, principalmente capilar (acho que já deu pra perceber rs), sou daquelas que fica na frente do espelho procurando motivos pra mudar e imaginando diversos modelos de corte e cor para os cabelos. Procuro mudar de corte ou cor duas vezes por ano e já tenho até decidido o que eu vou mudar no inverno hehe. Me aguardem!! Hahaha

    Você está pensando em mudar de visual? Se liga nesse post!

    As tendências de 2015 já vem aparecendo nas passarelas de todo o mundo e as apostas são modelos mais simples, mais soltos e com movimento.

     Long Bob - Esse está sendo o queridinho da estação! O corte é similar ao chanel só que um pouco mais longo.

  
     Pixie - O famoso "joãozinho" está super em alta, após diversas atrizes brasileiras aparecerem na mídia com o corte, várias mulheres se influenciaram (eu também), e apostaram na liberdade e modernidade do pixie.


     Cabelos Médios - As madeixas longas ficaram no passado, mas se você não quer radicalizar tanto pode apenas cortar alguns centímetros e optar pelo corte de comprimento médio. O corte está super em alta principalmente com cabelos mais ondulados que deixam esse ar de movimento e mais volume.


     Franjas - Se você não quer mudar o comprimento do seu cabelo e mesmo assim quer fazer alguma mudança visível, as franjas também ganharam espaço esse ano, tanto as curtinhas como as mais longas.


     E aí? Que tal renovar o visual?



Você também pode gostar de

0 comentários