Swift

Resenha Esmalte Impassioned da MAC

     Nacional ou Importado? 

     No Brasil temos esmaltes de ótima qualidade e por um preço super bacana, um ótimo exemplo é a marca Hits. Recentemente os esmaltes importados vem ganhando seu espaço e a moda ''gringa'' já chegou em vários salões.

     Após mudar de cidade e ter que abandonar minha manicure, eu comecei a fazer minhas unhas sozinhas, mas fazer as unhas dos pés sempre foi uma tarefa difícil para mim, simplesmente não tenho paciência, então resolvi procurar um salão na nova cidade para me ajudar com essa tarefa. Nesse salão tem vários esmaltes de marcas importadas e para pintar suas unhas com algum deles é cobrado um acréscimo de 3 reais no preço final do trabalho.

     Vale a pena? Sim! Vale!



     O esmalte escolhido foi o Impassioned da MAC, ele é super cremoso, não deixa bolinha, tem secagem rápida e não descasca. Eu trabalho de sapato fechado e muitas vezes de sapatos com bico fino e ele não descascou, o brilho permaneceu. Eu pintei na terça feira e essa foto é de hoje, a cor coral continua intacta e outra vantagem é que ele é hipoalergênico.
    


Adorei o resultado e super recomendo! Testarei outras marcas e compartilharei minha opinião com vocês em breve!

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Sério mesmo que é assim milagroso? To de cara! Preciso testar!

    Abraços

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Siiim, é maravilhoso.. ontem fez 1 semana que pintei e ele está da mesma forma. Vale a pena *-*

    ResponderExcluir