Swift

Espaço Estética: Manta Térmica

     Olá Meninas!

     Na última segunda eu finalizei meu tratamento de estética com um sorriso no rosto! Estou ansiosa para mostrar o resultado para vocês, mas antes disso vou falar um pouquinho dos procedimentos que fiz, já havia falado aqui sobre a Radiofrequência e hoje falarei sobre a Manta Térmica.



     Para vocês entenderem melhor, a Esteticista Jéssica Souza me ajudou com a explicação deste procedimento. "A manta térmica é um equipamento que com o auxilio de calor superficial, promove efeitos terapêuticos, tais como: 
-O aumento do metabolismo, 
- Proporciona relaxamento muscular, aliviando o stress, cansaço e tensão;
- Ativa a circulação sanguínea, causando vasodilatação;
- Reduz o ácido láctico responsável pela fadiga muscular;
- Ativa o sistema linfático, eliminando assim, líquidos em excesso;
- Permite maior permeabilidade cutânea para facilitar a penetração de ativos lipolíticos.

Após os 40 minutos na manta, aplicamos o creme crioterápico com o intuito de retirar calor do corpo, levando a um estado de hipotermia.
O organismo sempre busca um equilíbrio térmico e toda vez que se perde este equilíbrio o corpo busca restabelecê-lo utilizando os mecanismos da termorregulação, ou seja, o corpo absorve células de gordura para aquecer novamente o corpo."

     Eu como cliente posso relatar que o procedimento é totalmente indolor e que vale muito a pena passar bastante calor e depois um pouco de frio hehe, os resultados são incríveis!


     Na fan page Jéssica Souza Centro de Estética você encontra várias dicas e promoções, entre em contato para marcar a sua avaliação! Fiquem ligadas meninas, pois essa semana postarei meu antes e depois!


Você também pode gostar de

0 comentários