Swift

Como Pegar o Buque da Noiva!

     Olá minhas meninas!

     Esse post é para você que quer logo se amarrar num boy magia e está tentando de tudo para que isso aconteça! Muitas meninas fazem simpatia, apelam para o Santo Antônio ou saem a caça do buque da noiva e hoje eu vim aqui contar um segredinho para vocês!



     Bom, eu sempre fugi desse negócio de pegar o buque da noiva, na verdade eu tinha um certo medo de pensar que iria casar um dia e eu realmente não queria isso, pra mim ser solteira era a melhor de todas as opções que eu poderia escolher. Outra coisa que me levava a fujir desse momento, foi que já tive experiências ruins com isso, sendo a primeira com 9 anos, onde uma senhora com uns 150 quilos acabou pisando no meu pé e outra com 16 anos que eu fui e me achei uma idiota por estar lá no meio.

     O mundo deu muitas voltas até eu conhecer o Bruno e mudar a minha opinião. Um belo dia minha prima Elizandra se casou e eu estava DETERMINADA a levar o buque dela para casa e os motivos eu desejar tanto isso eram:

a) Quero casar!
b) O quanto antes!
c) Aquele buque era da MINHA prima, então ele tinha que ser MEU
d) Até o momento a mais necessitada do lugar era eu mesmo

CONCLUSÃO...

      Era tanta alegria que eu não sabia se cabia dentro de mim! Não levou muito tempo para eu ser pedida em noivado! *-*
      Na semana passada a minha prima Elizangela casou e é claro que eu iria aproveitar essa oportunidade só para garantir que o casório aconteça mesmo! hahaha

RESULTADO...


     SENSACIONAL!! Hahahaha, agora vou contar meu segredinho para conseguir essa façanha duas vezes em menos de um ano! hehehe

- Fique na frente, de preferência no centro!
- Se o sapato tiver machucando, TIRA!
- Não exagere na bebida antes desse momento!
- Quando o buque estiver vindo, saia correndo na direção dele
- VAI QUE É TUA TAFFAREL



JÁ ERA AMIGA, PODE MARCAR A DATA!

Você também pode gostar de

0 comentários