Swift

Gisele Bündchen se Despede das Passarelas!

     A notícia do momento foi o último desfile da Top Gisele Bündchen que ocorreu ontem no SPFW! Foi bonito, foi. Foi intenso, foi.
     Como o blog ainda não está com aquela moral toda para estar presente na semana de moda de São Paulo, eu fiquei babando pelo vídeos e fotos que muitos postaram no instagram. 

     Então me inspirei para fazer esse post sobre um pouquinho da vida da maior modelo brasileira!


     A gaúcha que sonhava em ser jogadora de vôlei foi apresentada a uma nova oportunidade em 1994, onde com apenas 14 anos foi descoberta por um olheiro de uma agência de modelos.


     As portas do mundo da moda se abriram e em 1996, quando Gisele começava sua carreira internacional, onde a modelo mostrou todo o seu diferencial e encantou o mundo com seu jeito especial e poderoso de desfilar. 
      Seu talento fez com que a Top fizesse história com as maiores marcas do mundo em diversos anúncios e desfiles, incluindo Valentino, Tommy Hilfiger, Zara, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Dolce & Gabanna e Colcci. 
     Gisele acumula prêmios, começando no ano 2000 onde ganhou o prêmio de "Modelo do Ano" pela revista Vogue e foi nomeada como "A Garota Mais Linda do Mundo" pela revista Rolling Stone. Esse foi apenas o começo, entre os anos de 2004 e 2010 a diva foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes!


     Em meio a tanta fama e glamour, Gisele teve alguns relacionamentos, como o namoro entre 2001 e 2005 com o ator Leonardo DiCaprio e após o término a Top teve um relacionamento rápido com o surfista Kelly Slater. (Palmas para seu bom gosto! clap, clap, clap)



     Mas a felicidade de Gisele estava ao lado do jogador de futebol americano Tom Brady! Os dois estão juntos desde 2006 e se casaram em 2009. 


     O casal tem dois filhos lindos, Benjamin (6 anos) e Vivian (2 anos). 


   
     Ontem, aos 34 anos Gisele se despediu emocionada das passarelas, mas calma gente  a carreira da top não está chegando ao fim, ela continuará fazendo campanhas publicitárias. Segunda a gaúcha, ela irá se dedicar a família e focar em novos projetos (sinto cheiro de novidades).

GI, VOCÊ LACRA!


Você também pode gostar de

0 comentários