Swift

Look do Dia - 7ª Tourada da Med

     No dia 20/03 aconteceu a 7ª edição da Tourada da Med, a festa reuniu centenas de universitários no Maria's Pub e ofereceu muitas atrações para o público.

    Eu sei que já faz um tempinho que o evento aconteceu, mas hoje resolvi mostrar a customização do meu abadá. Eu adoro festa onde precisa customizar a roupa, simplesmente vem milhares de ideias na minha cabeça.

     Depois de algumas abordagens no evento e muitas perguntas, vim mostrar um pouquinho mais do meu look aqui para vocês.

     Eu sempre customizo meus abadás manualmente, mas o peguei um dia antes da festa, não tive tempo para trabalhar nele, então bolei um modelo de customização simples e bem sofisticada.



Materiais que usei:
- 2 bojos
- 45 cm de corrente com pérolas
- Linha branca
- Tesoura

     Pela falta de tempo, deixei o abadá na costureira para aplicar o bojo, após estar com ele pronto apliquei a corrente com pérolas com uma costura bem simples feita manualmente na parte superior do bojo, não fiquei contente com o comprimento da blusa e cortei ela de última hora hehe. Finalizei meu look com uma saia longa e acessórios de pérola para combinar com a aplicação.



    Meu gasto com a costureira e os materiais de aplicação foi de 35 reais e o mais bacana é que você pode fazer isso em qualquer blusinha, qualquer reparo que você faz já deixa a roupa com outra cara!

E aí? Gostaram da ideia?





Você também pode gostar de

0 comentários