Swift

Look do Dia - Casamento no Civil

     Olá minhas meninas!

     Na noite de ontem prestigiei a união entre Elizangela e Leonardo, o casal trocou alianças na cerimônia civil e comemoraram o início desta nova fase num jantar para amigos e familiares. 

     Aproveitei a oportunidade para fotografar meu look e dar dicas para vocês do que vestir nessa ocasião.

     Uma ocasião como esta não necessita de um look tão formal, então minha aposta foi um vestido que mostra bastante, mas de forma bem discreta, aquele típico sexy sem ser vulgar haha. O salto alto é um aliado nessa ocasião, apesar de não aparecer muito na foto, apostei um modelo nude para ornar com o vestido colorido, na make também optei por tons pastéis, assim poderia abusar um pouco mais nos acessórios.




Saia + Blusa - A combinação é perfeita desde que a saia não seja muito curta, os modelos longos também caem super bem. Aposte em combinações neutras, como a da foto abaixo onde Bruna Marquezine optou por uma blusinha preta e uma saia dourada, esses tons permitem que você ouse mais na make ou nos acessórios.


Calça + Blusa - Outra combinação que se encaixa super bem a ocasião são as calças flare (descartem os modelos jeans), elas passam um ar mais sério, mas podem ser combinadas com blusinhas mais descoladas formando um look chic sem ser muito formal, como mostra o look abaixo de Marina Ruy Barbosa.


Blazer + Vestido - Super casual o look é coringa nessa estação do ano, principalmente se o blazer for neutro, assim você tem maior liberdade para ousar num salto mais colorido ou um vestido com mais detalhes. Mariana Rios mostra um look black and white, apesar de mostrar bastante as pernas, o blazer passou mais seriedade ao look.


     Então meninas, nada de desespero quando aparecer um convite para esse tipo de evento, já deu para perceber que as opções de looks são diversas, basta você prestar um pouquinho de atenção nas cores e comprimentos.

     Aproveito o espaço para desejar toda a felicidade do mundo para esse casal maravilhoso, foi de imensa alegria estar presente nessa data tão especial na vida de vocês! 

Você também pode gostar de

0 comentários