Swift

Alert Trend: Floral com Fundo Escuro

     Apesar de ser canceriana e cheia dos mimimis, estampa floral nunca foi algo que me representou, mesmo eu amando jardins isso não se reflete no meu closet haha. Nunca fui de investir em cores ousadas e marcantes, minhas escolhas sempre variam entre o branco, preto e cores neutras, as vezes até tento usar algo mais colorido, mas quanto menos cor para mim melhor.
     Hoje venho falar de uma tendência que eu creio que não entrará no meu closet, a tendência do floral com fundo escuro. Não é de hoje que o floral está aí e o fundo escuro também não é novidade, porém nesse inverno a aposta está voltada para essa combinação. O floral com fundo escuro já vem dando as caras e várias famosas já foram clicadas abusando da tendência.


     Apesar de não usar, eu aprovo a tendência, principalmente quando se trata de vestidos, a estampa deixa a mulher ainda mais feminina e o fundo escuro orna perfeitamente a elegância com essa feminidade, mas a combinação está presente em calças, blusas, echarpes, unhas e acessórios.


    Apesar da estampa floral ser associada ao uso diurno, o fundo escuro dá total liberdade para você também a noite.


    E aí meninas, o que acharam? Hot ou Not?

Você também pode gostar de

1 comentários