Swift

Look do Dia - Animal Print

     Oiie princesas!

     Quem me acompanha já percebeu que não posto muito look do dia e recentemente comecei a receber alguns recadinhos pedindo dicas de looks que eu uso, então estou decidida a fazer mais posts sobre isso para vocês!  


     Hoje venho mostrar um pouquinho mais do look que usei no sábado na Mostra Sposare. O dia estava chuvoso e com aquele arzinho gelado, porém eu sabia que o evento era fechado e por lá estaria um clima mais agradável, então resolvi apostar em um vestido ousado, mas comportadinho.

   Vocês já devem ter visto esse look no post de ontem, pois ele foi uma das minhas escolhas na Lara Flor. Quem me conhece sabe que eu amo vestidos, acho que eles caem bem em qualquer ocasião e são super práticos, pois você não precisa de muito para fazer um look incrível.


     Essa peça me chamou atenção primeiramente pela estampa, afinal o animal print está sendo o hit da estação, mas o que me encantou mesmo foi a textura leve e modelagem mais larguinha, que é ótima para disfarçar aquelas gordurinhas.


     O toque final ficou para a bota over the knee que está super em alta, além de deixar o look mais despojado, ela da uma enganada no frio hehe, deve ser por isso que ultimamente só tenho usado ela haha.

    Look @laraflor | Vestido @lancaperfume | Over the knee @viamarte

     Um look desse estava pedindo uma make poderosa! E esse trabalho deixei nas mãos de alguém que arrasa nesse quesito! Deixo aqui meu agradecimento especial à minha amiga e maquiadora que me acompanhou e me produziu para o evento, @soraiarochaaa. Deu até pena de tirar a maquiagem para dormir :(



     Espero que tenham gostado, prometo que trarei mais looks para vocês hehe.

     Beijos



Você também pode gostar de

0 comentários