Swift

Minhas Escolhas - Lara Flor

     Na última sexta-feira foi dia falar sobre moda na Lara Flor, a Ric Tv Record esteve presente e eu e outras blogueiras falamos sobre tendências para a próxima estação. A tarde foi de muito bate papo e fotos enquanto saboreávamos um delicioso coquetel.

     Me encantei pela loja, raramente encontro em um só lugar tudo que eu gosto, tanta coisa me chamou atenção que foi difícil fazer apenas cinco escolhas. Após algumas provas o resultado foram esses cinco looks!

T-shirt Fofa - Eu amo preto e branco, para mim não existe combinação melhor na hora de montar o look. A saia trompete clássica ganhou um ar mais jovial com a t-shirt fofa, como o tempo anda muito estranho ultimamente, a jaquetinha jeans fica como opção para quando aquele vento sul aparecer hehe.



Animal Print - Essa estampa é o hit da estação e como sou apaixonada por vestidos, foi fácil se apegar a essa peça, não precisa de muito para fazer um look bacana, alguns acessórios e um batom escuro já deixam a produção perfeita.


Colete Jeans - O jeans atualmente não está apenas nas calças, mas também em camisas, vestidos e principalmente no clássico colete que pode ser facilmente combinado com uma t-shirt básica ou até mesmo divertida. Amei a combinação colete jeans + saia de couro, além de confortável as duas tendências estão em alta e ficam super bem juntas.


Off White - Seria muito estranho se não tivesse outro vestido nas minhas escolhas e por milagre não é um preto! Quem me conhece sabe que tenho quase uma coleção de vestidos pretos haha. Desta vez me encantei por esse branco, apesar de ser clarinha e o vestido ser praticamente da cor do meu cabelo, isso não me impede de usá-lo, basta combinar com uma make poderosa que tudo está resolvido.


 Colete de Pelo - O queridinho do momento! Ele veio para facilitar a nossa vida, pois é quentinho na medida certa e uma ótima opção quando o assunto é balada. Fácil de combinar com calça, shorts, saias e também vestidos. 


    Um agradecimento especial a toda equipe Lara Flor pela ótima companhia, a minha amiga Ariane Gonçalves da Assessoria Única Digital, ao fotográfo Guma Miranda pelo ótimo trabalho executado através de suas lentes e a todos os outros envolvidos nessa tarde maravilhosa!



     Se você deseja conferir um pouquinho do que rolou na Lara Flor, fique de olho amanhã no programa Ver Mais da Ric Tv Record às 13:20 hrs.

     Deixo aqui o meu convite para vocês visitarem a loja! Rua Brusque - 1007 - Itajaí | Fone: (47) 3348-2167


Você também pode gostar de

1 comentários