Swift

Mostra Sposare 2015

     Oi minhas meninas!


     Ontem foi dia de conferir a feira de casamento mais charmosa do Brasil e trazer muitas novidades para vocês! A Mostra Sposare está na sua 6ª edição com 40 estantes voltados para o universo do "felizes para sempre".

    Uma das atrações de ontem foi um Workshop sobre maquiagem para noivas com o TOP Maquiador Fernando Tofaneli, ele transformou uma maquiagem de noiva clássica em uma maquiagem mais elegante.




     Visitando os estandes fiquei impressionada com a delicadeza da Personalizze Wedding, que pensa em cada detalhe para o dia tão especial do casal. Por lá tive o prazer de encontrar a produtora de eventos Silmara Schaatt que produziu esse lindo evento.



     Conferindo cada detalhe no estande da Personalizze Wedding com Soraia Rocha, maquiadora que me produziu para o evento e Ariane Gonçalves da Assessoria Única Digital.

     Próximo ao estande da Personalizze Wedding, conheci a Big Style por Maurízio Grassi e me encantei pelos detalhes de suas peças, até tive o prazer de provar algumas, uma pena as fotos não terem ficado boas para postar aqui para vocês conferir, no mais consegui poucas imagens para mostrar o ótimo trabalho.



     Eu sou apaixonada por flores e na decoração de um casamento, as flores são a peça chave. A Ramos e Flores tem um espaço lindo cheio de ideias para você!



     Agora quando o assunto é beleza e produção da noiva, o papo é com a Habitué. Visitando o estande, conversei com os profissionais e percebi todo o carinho que eles tem para que essa data se torne ainda mais especial para a noiva.




     Deseja conferir o evento? Corre que ainda dá tempo! A Mostra Sposare aguarda você no Maria's Convention Itajaí até às 20 horas e não esqueça de pegar o seu Diário da Noiva logo na entrada! Um caderno que facilitará e muito nessa sua caminhada até o altar, eu já garanti o meu!


Você também pode gostar de

0 comentários