Swift

Alert Trend / Como usar: Brincos Ear Cuff

     Olá minhas meninas!

     Hoje é dia de falar de tendência e tendência das boas, daquelas que vão, mas sempre retornam.
     


     Você deve se lembrar desse brinco lindo e cheio de atitude, não é mesmo? O ear cuff (algema de orelha) nasceu dos punks dos anos 60 e 70 e desde então a tendência vive dando as caras por todo o mundo e com frequência vemos alguma famosa com ele. Em 2013 era super comum ver os ear cuffs em garotas de atitude, pois é exatamente isso que o acessório transmite, atitude e personalidade.

     Na novela Verdades Secretas da Rede Globo, a personagem Giovanna (Agatha Moreira) tem usado um ear cuff mais elaborado e o mesmo tem sido o acessório mais pedido do momento.


     Dos modelos mais delicados aos mais ousados, os ear cuffs prometem desfilar novamente com a mulherada, então se você deseja comprar um, vale a pena saber de algumas dicas para não ter erro na hora de usá-lo.


     - Como é um brinco que chama atenção evite usar um brinco muito chamativo na outra orelha, uma boa opção é usar um brinco pequeno de pedrinha, mas vale também não usar nenhum outro acessório.
     - Se você optou por usar esse brinco, então evite escondê-lo com o cabelo. O ideal é usar um penteado que mostre esse acessório.
     - Com esse brinco seu rosto vai ganhar um destaque ainda maior, então capriche na make.
     - Se seu ear cuff for mais ousado e grande, evite correntes no pescoço para não deixar sua produção muito carregada.
     - Se for usar o acessório durante o dia, opte por um look mais básico, sem muita informação. 



     Lembrando que existem modelos que não exigem que a pessoa tenha a orelha furada para usá-lo, como este abaixo. Como a tradução mesmo diz, ele é uma "algema de orelha".


    Particularmente eu adorei o retorno da tendência e quero comprar o meu! E vocês o que acharam? Hot ou Not?

Você também pode gostar de

0 comentários