Swift

Feliz Dia do Homem!

    Hoje é o típico dia do qual eu preciso escrever algo, basicamente é a minha TPM que muito me influencia a isso. 
   Olhando um pouco a realidade em nossa volta, é muito comum você ver as mulheres reclamando dos homens e o quanto eles estão aprimorando a arte de "piriguetar" por aí, hoje basicamente foi um show online nas redes sociais de piadinhas homenageando o dia do homem, e não quero julgar ninguém, pois eu já fiz isso!
    Indo um pouco mais a fundo no assunto, toda mulher conheceu um cafajeste, eu por exemplo conheci vários e sinceramente tenho até um apreço por alguns, pois o bom cafajeste que se prese mantém como foco outras qualidades que camuflam sua falta de interesse em compromisso com apenas uma mulher. 

     Após a surra de enganos vem a convivência com o orgulho ferido e toda aquela generalização de que homem nenhum presta. A mulher passa a crer que o único homem que jamais vai magoá-la é o seu pai e segue crente que nada mudará seu pensamento, e depois disso quem aparece? O bom moço, claro. Esse tipo de rapaz costuma aparecer na hora que você acredita que até seu melhor amigo pode te apunhalar pelas costas e óbvio que você não enxerga isso e entra num lance apenas por diversão e quem vira a cafajeste da vida de alguém é você!

    Nem machismo, nem feminismo.

    Tenho muitos homens para parabenizar nessa data, um pai herói, um irmão que cuida de mim feito um pai, um noivo que me protege como um irmão e amigos que correm atrás de seus sonhos sem atropelar ninguém, outros que trabalham duro para realizar o sonho de sua mulher, homens que realmente podem se orgulhar por saber o que é ser homem de verdade.

    Para simplificar, o meu feliz dia do homem vai para esses que citei a pouco acima, os demais eu parabenizo no dia das crianças!



Você também pode gostar de

0 comentários