Swift

Grown Root Street!

     Na semana passada tive a honra de fazer um ensaio para a Grown Root Street! Direto de Itajaí, DjTiago Rosa e Beatriz Maiara criaram a marca  de bonés que começou sua caminhada em novembro do ano passado e conquistou seu lugar na cabeça de quem tem bom gosto e estilo! 


    Com a aceitação do público, a marca está no fim da terceira coleção e já preparando muitas novidades para a quarta coleção, que promete surpreender ainda mais seus clientes com modelos com qualidade Grown e estilo Root Street!

    Fizemos um ensaio cheio de atitude e principalmente com muito amor, envolvendo uma equipe que se dedicou muito para tudo sair perfeito e passar a mensagem de que salto e boné combinam e que mulher pode usar boné sem perder a feminilidade.













     Foi difícil fazer uma seleção, a vontade que tenho é de mostrar TODAS, mas aos pouquinhos vou liberando lá no meu instagram @carlabruhna, mas é lógico que não termina por aqui hehe, tem um making off mostrando um pouquinho do que foi feito para chegar ao resultado final. Vamos conferir?



    Deixo aqui meu agradecimento a equipe maravilhosa envolvida por traz de cada fotografia! Ao casal maravilhoso Leonardo Izidorio e Caroline Brandão que botam todo sentimento por traz das lentes em cada foto, ao casal fundador da marca DjTiago Rosa e Beatriz Maiara pela confiança no meu trabalho, e a top maquiadora Soraia Rocha pelo companheirismo em sempre me deixar pronta para qualquer evento! 
Vocês são MARAVILHOSOS!



Produção
Grown Root Street

Fotografia
Leonardo Izidorio e Caroline Brandão

Make up
Soraia Rocha

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. O ensaio ficou maravilhoso! Parabéns aos envolvidos!!
    E tu sempre maravilhosa!! 👄👄😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kay *-* muito obrigada pelo carinho <3
      Maravilhosa é você!!!

      Excluir