Swift

Usando Boné sem Perder a Feminilidade

     Olá meninas!

     Vocês já viram que no post passado mostrei o ensaio que fiz para a marca de bonés Grown Root Street (LINK AQUI) , resolvi aproveitar o assunto e dar algumas dicas de como usar boné sem perder a feminilidade.

     Para muitas pessoas, o boné é considerado um acessório masculino, mas isso é algo do passado e os bonés hoje não são usados apenas para nos proteger do sol, mas também para dar mais estilo ao look que estamos usando.

    Usar o acessório requer um pouco de atitude, pois realmente vai chamar atenção, mas com a produção certa, não tem erro!




Boné na Balada - Sabemos que não são todas as casas noturnas que permitem entrada de bonés, mas o boné cai super bem combinado com uma produção mais ajeitadinha e um salto alto! Ótima opção para usar em uma balada eletrônica ou em um hip-hop.



Boné na Viagem - Que tal levar um boné na mala? Se você tem vergonha de usá-lo na frente das pessoas conhecidas, que tal perder essa vergonha usando na frente de pessoas que talvez você nunca mais verá na vida? Aproveite e tire uma foto usando o acessório, garanto que serão só elogios quando você postá-la no instagram.


Boné no Festival - No Brasil temos vários exemplos de festivais, como o Rock in Rio, Planeta Atlântida, Lollapalooza e nesses lugares o boné praticamente é um aliado, pelo fato que ele irá te proteger do sol. Na foto abaixo estou com um look que ficaria super bem para esse tipo de ocasião e sem contar que o colete animal print ornou com o boné. Vale arriscar!



     Nessas fotos, todas as roupas são minhas e estou produzida exatamente do jeito que costumo me arrumar para sair, com os acessórios que eu gosto e maquiagem, o boné simplesmente entrou no look para completar, como se ele já tivesse seu espaço ali.



      Você tem vários motivos para ter um boné e após usá-lo uma vez, não terá mais medo de arriscar, combine ele com aquele seu batom queridinho do momento e com roupas que você se sinta bem, seja você e faça a sua moda!

      Lembrando que vale deixar uma dica, se você está indo num fast food pode ficar tranquila com seu boné, também vale para lanchonetes e quiosques de praia, mas assim como chapéus, evite usá-lo em restaurantes.


Produção
Grown Root Street

Fotografia
Leonardo Izidorio e Caroline Brandão

Make up
Soraia Rocha



Você também pode gostar de

0 comentários