Swift

Look do Dia - MyBeco Modas

     Olá minhas meninas!

     Recentemente fiz um ensaio para a marca de boné Grown Root Street e muita gente se encantou com um dos looks que usei e hoje resolvi falar um pouquinho dele.




     Exatamente do jeito que eu gosto, um look comportadinho no estilo sexy sem ser vulgar que mistura tendências, afinal o "cropped strappy bra" está sendo um dos maiores hits da estação e combinado com a saia com estampa étnica, que também é tendência, a produção ganhou um quê a mais de sofisticação.



     Produção ideal para jantares, baladas e encontrinhos com o boy, vale lembrar que o salto alto é um forte aliado nessa composição. O melhor é que ambas as peças são super versáteis e podem ser facilmente combinadas com outras peças formando outras produções incríveis e para diversas outras ocasiões. 



     O look veio também com um blazer que usei para a minha participação no quadro Dicas da Blogueira do programa Melhor da Tarde da TVBE, outra peça que abre um leque enorme de combinações.


     Se encantou pelo look? Então você se encantará ainda mais pelo preço! Pois essas peças vieram da loja online MyBeco Modas que direto de Tijucas veste mulheres de diversos estilos e daquele jeito que gostamos... BOM, BONITO E BARATO!

     A caixinha chega toda perfumada na sua casa, com todo o cuidado e carinho. Fica aqui o meu convite para vocês visitarem o site (LINK AQUI) e se encantar pelas roupas e promoções que estão rolando por lá!


     Acompanhe também a loja nas redes sociais e fique de olho nas novidades!


Você também pode gostar de

0 comentários