Swift

Dias com Carla - Entrevista Morgana Santana

     Olá meus amores!

     Eu estava super sumida por aqui, na verdade tive alguns probleminhas de acesso, mas agora já está tudo solucionado e o trabalho continua! Hahaha.

     Agora que estou de volta, eu chego com vídeoooo! (Êêêê
     
     O canal do blog está andando a passos mínimos, mas nem por isso eu vou deixar de trazer mais vídeos para vocês, (vocês vão ter que me engolir! Rsrs) e o quadro "Dias com Carla" é o meu xodózinho do canal, pois lá eu tenho o prazer de mostrar para vocês um pouquinho mais de pessoas que eu admiro muito!

    O mais novo vídeo que acabei de lançar é com a presença da blogueira (and amiga) Morgana Santana, que com apenas 17 anos tem milhares de seguidores e um talento imenso. No nosso bate papo cheio de risadas no Taiyo Sushi Navegantes, Morgana fez revelações e contou um pouco mais sobre sua vida.




    Vamos conferir?!



   Deixo aqui o meu agradecimento ao Taiyo Sushi pela excelência em atendimento e por sempre proporcionar uma noite agradável aos meus convidados. Também não posso deixar de agradecer a Morgana pela participação e por todo o carinho do qual foi transmitido a minhas e suas leitoras.

   Querem saber um pouco mais sobre a minha convidada? Tem rede social de sobra para vocês hahaha. Instagram | YouTube | Facebook | Blog .

    Uma ótima semana a todos e até logo.
    Super beijo.

Você também pode gostar de

1 comentários