Swift

Ellen Jabour no Brusque Polo Fashion

     Olá minhas amadas!

     Hoje é dia de contar tudo o que rolou nesse último domingo(23) no Brusque Polo Fashion, evento realizado pelo Brusque Convention & Visitors Bureau em união dos três maiores shoppings atacadistas do Estado, All Shopping, Master Shopping e Catarina Shopping.

     Desta vez o evento aconteceu no All Shopping que abriu suas portas repleto de atrações e ainda pela manhã contou com a presença da modelo Ellen Jabour embelezando o local, tirando fotos com visitantes e participando da coletiva de imprensa.

Foto Thiago Bellini

      Na oportunidade fiz algumas perguntas para Ellen, que com muita simpatia sanou minhas dúvidas e de toda a imprensa presente. Ellen encantou o público com sua simplicidade e num bate papo descontraído contou sobre planos futuros, sua volta as telinhas e também sobre seu relacionamento com o cantor Jonathan Correa.

Imprensa

     Após a coletiva, a imprensa foi recebida para mais um bate papo na WJ Acessórios, na oportunidade a loja nos mostrou a nova coleção e também nos presenteou.

 Foto BPF Mídia Press


     O evento também contou com desfiles e as lojas estavam em festa comemorando o lançamento da Coleção Verão 2016. Deixo aqui meus parabéns ao Brusque Polo Fashion, por mais um evento de sucesso.

     E para finalizar esse post, uma foto descontraída com essa pessoa que só transmite energias boas por onde passa! Deixo por aqui o convite para vocês conhecerem melhor o trabalho da Ellen Jabour nas redes sociais, Blog | Instagram | YouTube.


     Um super beijo.

Você também pode gostar de

0 comentários