Swift

Resenha: Batons Felicittá Looks

     Olá meus amores!

     Recentemente criei uma paixão louca por batons e em pouco tempo adquiri muitos de de diversas cores e marcas, pretendo falar mais deles por aqui, mas hoje venho falar sobre uma das minhas recentes descobertas, os batons da Felicittá Looks.

     Na inauguração da Felicittá Looks Itajaí (Veja aqui) recebi vários batons e gostei tanto deles que preciso compartilhar com vocês! Imaginem uma coleção imensa de batons matte com fixação incrível.. A cor permanece nos lábios e não te abandona mesmo você tomando ou comendo algo e falando o dia inteiro, fiz o teste e passei mais de 10 horas sem precisar retocar o batom!

     Quem me acompanha no instagram @carlabruhna já viu algumas fotos usando alguns que recebi, mas para o post de hoje selecionei quatro cores para mostrar para vocês.

Mexerica 133 
     Um tom de vermelho bem aberto puxando para o alaranjado, faz total diferença com um look básico, pois alegra a composição. 

Pin Up 90
     Um tom de rosa para aquelas garotas que são bem fiéis ao mundo pink.

Líber 125
     Um roxo meio lilás naquele estilo ALOKA! Me identifiquei e estou gamada nele, sem contar que ele entra naquele time de batons que estão em alta na estação.

Pimenta 139
     Posso até me apaixonar por outros, mas meu relacionamento sério será sempre com tons de vermelhos fechados como este, que independente da estação sempre estão na moda.

     Gostou? Em breve terão outras resenhas e já adianto que estou preparando uma resenha de batons para as poderosas e vai ter muita cor no estilo Paola Bracho! (ADORO)

     Deixo aqui o meu convite para vocês conhecerem a Felicittá Looks Itajaí que fica na Rua Tijucas, 605, Centro. E não deixem de seguir as redes sociais Facebook | Instagram.

     Um beijo e até a próxima!

Você também pode gostar de

0 comentários