Swift

Resenha - Quarteto de Sombras Sandstorm Mary Kay

     Olá meninas!

     Se vocês gostam de maquiagem, irão pirar com tanta coisa nova que vou trazer por aqui, vai ter muitas resenhas, vídeos, dicas e em breve vou contar um pouquinho para vocês sobre o meu relacionamento com maquiagens.

     Quem me acompanha por aqui, sabe que não costumo falar muito sobre esse assunto e eu realmente não sei qual o motivo de eu não focar tanto em maquiagem, mas acho que já está mais do que na hora de passar para vocês um pouco do pouco que já aprendi.

     Mas enquanto os vídeos não acontecem, venho falar para vocês de um quarteto de sombras que recebi recentemente, o Sandstorm da Mary Kay. Particularmente Mary Kay é uma das minhas marcas preferidas, então antes de testar eu já tinha certeza que iria adorar o resultado.


      Sandstorm é um quarteto neutro de cores brilhosas, que vocês podem fazer desde um olho clássico a algo mais dramático, tendo assim produções para reuniões e também para festas.


     A pigmentação está aprovada, não usei nenhum fixador de sombras e mesmo assim ele ficou pigmentado o dia inteiro! Fiz essa make clássica para um dia de trabalho e as fotos abaixo foram tiradas um pouco antes de eu dormir, passei o dia inteiro com a maquiagem e a sombra continuou pigmentada.





     Mais um produto que entrou para a lista dos favoritos e que indico para vocês, principalmente para quem está iniciando o uso de sombras e procura algo que não seja muito chamativo.

     Adoraram? Consultem sua consultora de beleza Mary Kay e se caso vocês não tenham uma, será um prazer ajudar.

     Super beijo.

Você também pode gostar de

0 comentários