Swift

Look do Dia - Vestido Longo

     Olá meus amores!

     Hoje venho mostrar para vocês o look que usei num aniversário que fui no último domingo. A festa iniciou a tarde em um lounge em frente a praia e como o dia estava ensolarado aproveitei para usar algo mais fresquinho.


     Minha escolha foi um vestido longo no estilo pretinho (nada) básico, pois ele possui o lado clássico de estampa lisa, e o arrojado fica em evidência nas fendas laterais e aberturas abaixo as costelas, deixando a peça elegante e ao mesmo tempo ousada.


     Esse look permitiu que eu optasse por acessórios chamativos e uma maquiagem impactante (coisas que eu adoro), e minha escolha foi um maxi colar de folhas, um batom escuro e meu óculos xodó que daqui a pouco já estará saindo sozinho, pois só uso ele! Hahaha.


     Para finalizar o look optei por um salto preto não muito alto, que deixou o vestido num comprimento perfeito, sem arrastar a barra no chão e sem aparecer o salto.
   


     Estou in love por esse look e o melhor de tudo é que ele foi um recebido desse mês! A loja virtual My Beco Modas, mandou ele e mais dois looks que eu amei e que em breve postarei aqui para vocês também!

     Ainda não conhece a My Beco? A loja é daquelas que se tornam preferidas já na primeira compra, pois as peças são daquele jeitinho que amamos... Boas, bonitas e baratas! Corre lá pra conferir!



     Super beeeijo.

Você também pode gostar de

0 comentários