Swift

Felicittá Looks Itajaí

     Olá meus amores!

     Hoje é dia de falar de maquiagem (Ebaaaa)! Imagine um lugar no estilo conto de fadas moderno, cheio de makes maravilhosas e com um precinho bacana? Garanto que você já  está desejando muito, não é mesmo!? E se eu te falar que esse lugar já existe e está bem pertinho de você!?


     Isso mesmo! A Felicittá Looks abriu no último sábado(8) uma franquia em Itajaí/SC e o lugar promete ser o novo hit da mulherada que adora novidades e dicas de maquiagem, pois além do ponto de venda, o lugar conta com o Espaço Glamour by Zezinho Mello, onde o TOP maquiador promove cursos de maquiagem VIP e atendimento diferenciado para você que quer aprender todas as técnicas exclusivas para o seu rosto.

     Vamos conferir esse espaço feito para nós?




      A Felicittá Looks surgiu em 1998 e através de conquistas vem crescendo no mercado nacional de maquiagem e espero que venha a crescer ainda mais, pois os produtos são de ótima qualidade e já tenho vários xodózinhos para mostrar para vocês, garanto que vocês irão se apaixonar também!




     Fui presenteada com uma Make Box cheia de mimos maravilhosos que em breve liberarei várias resenhas e dicas para vocês!

   
     E é claro que eu não poderia deixar de agradecer a equipe Felicittá Looks, principalmente a Raíssa e Zezinho Mello (click abaixo)  pelo carinho imenso e ótimo atendimento. Tenho certeza que essa a unidade Itajaí será de muito sucesso, pois vocês são excelência em atendimento!


     Deixo aqui o meu convite para vocês conhecerem a Felicittá Looks Itajaí que fica na Rua Tijucas, 605 , Centro. E não deixem de seguir as redes sociais e conferir em primeira mão várias novidades... Facebook | Instagram e se você deseja mais informações sobre os cursos, pode entrar em contato no fone: (47) 3349-2239.


     Um beijo cheio de créditos para a fotografa Fernanda Arruda que eternizou esse evento pelas suas lentes.

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Arrasoouuu.. obrigada pela presença e parceria lindona! Apareça sempre que quiser!
    Grande beijo.

    Kayana Hunger & Zezinho Mello MakeUp.

    ResponderExcluir