Swift

Alert Trend: Body Chain e Leg Chain

     Oi lindezas!

     Vamos falar de moda...

    Setembro = Mês das flores? NOT!!
    Setembro = Mês de lançamentos e parcelamentos a mil no cartão? YESSSSS!!!

    Agosto e setembro são meses que nos torturam, as tendências começam a aparecer, as vitrines ficam coloridas e a gente fica pirando com tanta coisa linda.

    Falando em tendências, hoje trago para vocês uns acessórios que prometem ganhar espaço nesse verão, mas creio que eles não farão a cabeça de todas as garotas..

Body Chain

     O acessório é uma corrente para o corpo que pode ser usada com roupas de praia, vestidos, blusinhas. Podendo ser usados em cima ou embaixo da roupa, mas o foco é que a peça apareça dando um charme a produção. As formas de combinações são várias, mas mesmo assim a regrinha do "menos é mais" prevalesse, sendo assim evitem usá-lo com outros acessórios chamativos ou roupas com muita informação.
     Particularmente eu gostei dos modelos mais básicos como o primeiro abaixo, achei muito bacana os com mais correntes, mas estabanada do jeito que sou, já me vejo enrolada entre elas hehe.


 Leg Chain

     Confesso que esse acessório me surpreendeu bastante, mas de uma forma positiva, pois achei ele super charmoso, tanto que ele já entrou para a minha wishlist. Ideal para ser usado com saias, shorts e roupas de praia, o leg chain tem a mesma pegada do body chain, sendo assim também temos que tomar os mesmos cuidados na hora de montar a produção com esse acessório.
      Creio que ele não fará tanto sucesso quanto o body chain, pela questão de ser algo muito mais ousado e que provavelmente não agrade todas as mulheres.


     O que vocês acharam dessas tendências? Hot ou Not?
     Qual vocês preferem? 
     Vocês usariam?

     Beeijos.
     

Você também pode gostar de

2 comentários