Swift

Look do Dia - Shorts Hot Pants Floral

     Oi meninas!

     Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, tão bom que bate até uma tristezinha de ele já estar no fim hehe.

     Aproveitei que a chuva parou aqui na terrinha para fotografar mais um look da My Beco Modas e mostrar aqui para vocês, desta vez a peça em destaque é o shorts hot pants de estampa floral com fundo escuro, união de duas tendências fortíssimas para a próxima estação.


     O shorts hot pants é um modelo de cintura mais alta e um corte mais cavado nas pernas, daqueles que cobrem o suficiente e não mostram demais. Esse modelo da My Beco Modas uniu a sensualidade do hot pants com a delicadeza das margaridas, deixando assim o look mais comportadinho.


      A peça pode ser facilmente combinada com cropped, blusa manga longa, regata e t-shirt. Minha escolha foi um cropped frente única que também é da My Beco Modas. O mais bacana é que o floral com fundo escuro super permite usar a peça durante o dia e também a noite.


      Para embalar esse look de fim de tarde, usei uma over the knee, pretendo apostar bastante nela nos meus looks, pois logo o verão está por aí e ela ganhará uma folga até o frio retornar novamente hehe.


      Gostaram do look? Então vocês precisam conhecer o site da My Beco Modas e conferir as diversas promoções que estão rolando por lá. E para ficar de olho nas novidades curtam a fanpage e instagram.


      Uma ótima semana meus amores!
      Super beijo.



Você também pode gostar de

0 comentários