Swift

Lançamento Coleção Verão 2016 - Mardu Biquínis

     Olá pessoal!

     Na última quinta-feira estive presente na Mardu Biquínis, em um evento que reuniu clientes, convidados e imprensa para prestigiar a Coleção Verão 2016. Com alegria a loja abriu as portas mostrando todo o seu diferencial para o próximo verão em um desfile que contou com a presença das Bailarinas do Faustão Ivi Pizzott e Ana Paula Guedes.


     A Coleção 2016 está repleta de cores e texturas variadas, com propostas para agradar todos os gostos. O cenário que inspira e guia o Verão 2016 da Mardu é a exuberância das Bahamas. As belezas naturais como as águas cristalinas em contraste com a vegetação exótica e a cultura local das Bahamas foram as inspirações para a nova coleção. Os temas que traduzem as tendências da vez ganham os títulos de Tropical Glam, Caribbgean Sea, Hibiscus Garden, Pink Flamingos e Ethnic.

TROPICAL GLAM
Os tons terrosos e verdes chamativos ganham destaque através de estampas de coqueiros, cestaria com folhas de bananeiras, mix com animal print e efeitos de traçados que remetem ao artesanato tradicional.

CARIBBEAN SEA
Com motivos do fundo do mar, o tema que tem a cor azul predominante é deslumbrante! Cardumes de peixes, crustáceos, corais e os tons translúcidos das águas cristalinas.

HIBISCUS GARDEN
A flor de hibisco é muito cultivada nas Bahamas e já se tornou símbolo da região. As suas cores fortes como laranja, amarelo e rosa esbanjam charme!

PINK FLAMINGOS
As aves rosadas típicas do clima tropical são exuberantes e chamam a atenção. Os flamingos já conquistaram o mundo fashion e aparecem em misturas divertidas nas estampas exclusivas da Mardu.

ETHNIC
O tema étnico é inspirado nos artesanatos tradicionais dos nativos das ilhas e também nos cabelos das mulheres caribenhas.

     Estou apaixonada por toda coleção e convido vocês a conhecerem um pouquinho mais dela na fanpage Mardu Biquínis, lá vocês encontram muitas outras fotos e também a cobertura completa do evento que teve assessoria da Única Digital.

    Amei conhecer as lindas Ivi Pizzott e Ana Paula Guedes, elas são muito simpáticas, alegres e adoram uma conversa hehe.

     Deixo aqui o meu agradecimento a Mardu Biquínis pela noite agradável que tive e também pelo mimo que ganhei, confesso que foi muito difícil escolher algo, eu simplesmente estava pirando com tanta coisa linda, mas decidi trazer um biquíni 3D que eu já estava de olho fazia tempo hehehe.

Foto Bruna Aryane


     E para finalizar, uma foto da minha produção para o evento. A make PODEROSA foi feita pela parceira do blog Soraia Rocha.




Você também pode gostar de

0 comentários