Swift

Alert Trend - Gladiadoras

     Oie minhas meninas!

     O verão está cada vez mais próximo e as coleções primavera/verão já estão sendo lançadas, dando assim mais cores as vitrines e nos deixando malucas para irmos as compras hehe.

     O papo hoje é para falar de uma tendência que vira e mexe acaba voltando, as gladiadoras! É só o calor aparecer que essas queridinhas vão predominar nos pés da mulherada.





     Creio que isso não é novidade, pois já podemos vê-las em várias vitrines, mas hoje eu vim compartilhar com vocês os motivos para termos uma!

      Tem modelos para vários gostos! Pra quem não curte um saltão, tem gladiadora rasteirinha, como esse modelo que a Marina Ruy Barbosa está usando.


      As tradicionais com saltos poderosos permanecem para dar aquele poder no look de quem gosta de atitude! (acho sexy) 


     E também tem estilo mais elegante, como essa que a Riri está usando (já quero), poucas tiras, salto discreto, a cara da ryqueza!


     Garanto que vocês já acharam a que combina com seus estilos, agora é hora de mostrar como podemos usá-las...

Com shorts - Combinação para ser usada tanto de dia quanto a noite, no modelo  rasteirinha ou salto, com look comportadinho ou mais básico.


Com vestido - Desde os modelos mais ousados, até aos que usamos no dia-a-dia.


Com saias - Combinação super feminina com ou sem salto e que permite você brincar com os acessórios formando looks mais boho ou modernos.


     Temos motivos de sobra para termos uma gladiadora para chamar de nossa, não é mesmo? Já sinto cheiro de limite de cartão estourando hehehe.

     Beeeijo e ótimo final de semana meninas.

Você também pode gostar de

0 comentários