Swift

Soraia Rocha - Hair & Make Up

     Olá minhas meninas!

     Setembro chegou!!! Como assim? Onde eu estava esse tempo todo? Parece que o carnaval foi esses dias...  É, o tempo voa e a cada dia estamos mais próximos do fim do ano.

     Mas eu adoro isso, para mim os meses mais legais do ano sempre são os últimos, pois junto deles aparecem várias comemorações, festas, formaturas, casamentos, sobram motivos para sair de casa bem produzida!


     Quem me acompanha no instagram já viu que em todo o evento que vou estou com uma make poderosa e por trás de toda produção estão as mãos de fada da minha maquiadora. Então hoje eu vim dar uma dica para vocês que tem ocasiões especiais nos próximos meses e estão a procura de um profissional de confiança.

   


     Além de todo o talento com a maquiagem, ela também faz penteados lindos, atendendo assim produções desde ensaios fotográficos até noivas. 


     Soraia trabalha com as melhores marcas, assim garantindo uma produção linda e duradoura. E o mais bacana é que o atendimento pode ser feito no conforto de casa, pois ela atende á domicílio em Itajaí e região, e também faz acompanhamento de ensaios fotográficos e eventos caso queira fazer alguma mudança na make ou no penteado.


     Querem conhecer um pouco mais do trabalho da Soraia, na FANPAGE tem diversas fotos de vários clientes que ela atendeu, tenho certeza que vocês vão adorar!


     

Você também pode gostar de

0 comentários