Swift

Meu Must Have - Verão 2016 Lança Perfume

     Olá minhas meninas!

     Recentemente a Lança Perfume lançou sua Coleção Verão 2016 e eu estive no LP Day promovido pela loja Lara Flor com assessoria Única Digital, conferindo tudo de perto e fazendo várias fotos para vocês se inspirarem nas minhas escolhas.

     A coleção está divina e foi difícil separar apenas alguns looks para vocês. Tem muita cor, muita estampa, tudo muito alegre e pronto para a chegada do calor.


Must Have!

Vestido Florido - Minha primeira escolha foi um vestido de cor clara e tecido levinho, que não marca e nem aperta, ótimo para aqueles dias super quentes. Clássico no verão, os vestidos floridos são ótimos parceiros para curtir aquele passeio num dia de sol.

 Fotos: Guma Miranda

 Cor Vibrante - Aposta forte para o verão! As cores vibrantes podem nos acompanhar durante o dia e também á noite, como esse vestido laranja, basta modificar os acessórios que ele ficará ótimo para várias ocasiões.


 Vestido Longo - Na minha opinião é a peça que mais deixa a mulher feminina, eu sou apaixonada por vestidos longos e por mim eu teria vários. Esse modelo ganhou meu coração, soltinho e dispensa o uso de sutiã! 


 Costas de Fora - Essa blusa foi amor a primeira vista! Amo listras, amo costas de fora, amo penduricalhos! Perfeita para quando dá aquela esfriadinha a noite.


Cropped Estampado - Eles já tem seu espaço, mas esse modelo estampada deixa qualquer look básico mais ousado, mesmo sendo bem comportadinho.


 Girassol - É a aposta da estação, a marca estampou diversas peças com girassóis e o resultado ficou lindo. Eu havia escolhido várias peças com a estampa, mas para não ficar tudo igual por aqui, minha aposta foi esse body super versátil que é fácil de combinar com saias, calças e shorts de vários tecidos.


     É nesse verão que eu estouro o limite do cartão de crédito! Hehehe.

     Se apaixonaram também? Façam uma visitinha na Lara Flor, provem e aprovem essa coleção linda.
 Rua Brusque, 1007. Itajaí/SC.


Você também pode gostar de

0 comentários