Swift

Tour Cholet com Sophia Abrahão na Ana Vargas

     A loja Ana Vargas em Itajaí esteve em festa na noite da última quinta-feira(24), as portas foram abertas para comemorar o lançamento da coleção Verão 2016 da marca Cholet 

 No click tive a companhia de Danny Reis e Ana Vargas

      Servidos com um delicioso coquetel, clientes, convidados e imprensa prestigiaram o evento e conferiram o Verão 2016 Cholet enquanto modelos desfilavam com peças da nova coleção.

 Fotos: John Deivison

 Modelos desfilando com a coleção Verão 2016 Cholet inspirada na fauna e flora brasileira.

     Para abrilhantar ainda mais o evento, a atriz Sophia Abrahão esteve presente atendendo todos os convidados com muita simpatia e atenção. A espera dela também estava o seu fã clube que não mediu esforços e veio de vários lugares do Estado para vê-la e com muito carinho foram atendidos por ela.


      Fã Clube

     Além de atriz, Sophia também é cantora, autora de dois livros e tem um blog, no meu momento com ela perguntei se havia algo que a mesma não sabia fazer e entre sorrisos ela me confessou que não sabe cozinhar! Hahaha. Confesso que me senti melhor, pois eu também sou um desastre na cozinha hehe.

     
      Ana Vargas promoveu uma noite de sucesso com muito glamour e moda, mas a loja está a nossa espera com muitas novidades e cores para esse verão, acompanhe na fanpage ou faça uma visita. 

     Endereço: Rua Vereador Abrahão João Francisco, 383, Centro - Itajaí/SC


Você também pode gostar de

0 comentários