Swift

A Diferença entre BB, CC e DD Cream.

     Olá gatonas!

      Vocês ficaram animadas quando lançaram o BB Cream? E quando foram comprar se depararam com a opção do CC Cream? E recentemente estão ouvindo falar do DD Cream?
      Ficou confusa? Eu também! 


     Eles tem diversos benefícios e foram feitos especialmente para facilitar a vida das mulheres que estavam cansadas de passar vários produtos na face diariamente, como hidratante, protetor solar, primer e base. A união desses produtos em um só deixou tudo mais prático, mas atualmente outros lançamentos estão chegando as lojas e nos deixando um pouco confusa pelos seus múltiplos benefícios.
     Vamos entender a diferença entre eles?

BB Cream (Blemish Balm Cream) - Ele atua como primer preparando a pele para receber a maquiagem, tem fator de proteção solar, hidratante e uma leve pigmentação para uniformizar a pele, que cobre apenas pequenas imperfeições.

CC Cream (Color Control Cream) - Possui as mesmas funções que o BB Cream, porém sua cobertura é melhor e ele é indicado para pessoas que possuem manchas, pois contém ingredientes que clareiam e cobrem manchas.

DD Cream (Daily Defense Cream) - Este produto é a união do BB Cream e CC Cream, com ingredientes que atuam como autobrozeadores, garantindo um leve bronzeado instantâneo, podendo ser usado no rosto e no corpo.


     Conseguiram entender melhor?
     Agora as dúvidas serão bem menores na hora de escolher o produto certo.

     Ah, se alguém já usou o DD Cream, deixe sua opinião sobre ele nos comentários, estou curiosa para saber um pouco mais dele hehe.

    Super beijo meninas.

Você também pode gostar de

0 comentários