Swift

Como Usar: Roupas Estampadas + Acessórios

     Olá minhas divas!

    Já estamos na estação das cores e com ela as roupas vem carregadas de cores e estampas, tanto que as vezes nos ocorre algumas dúvidas na hora de montar a produção e escolher os acessórios certos para usar com ela.
    Pensando nisso preparei algumas dicas inspiradas nos looks de famosas, naquele estilo gente como a gente, sabe? Hehe. Vamos conferir?

Marina Ruy Barbosa - Vestido de tecido leve manga longa flare, uma boa pedida para essa estação, principalmente com estampas étnicas em tons de azul. Nesse caso a aposta seria no brinco, podendo investir em algo maior com pedrarias de tons claros ou pérolas. Outra opção é diminuir o tamanho do brinco e ousar em um colar ponto de luz para destacar o decote do vestido. A manga longa flare dispensa o uso de acessórios como pulseiras ou anéis muito chamativos.

Sophia Abrahão - Mesmo nas estações quentes o preto faz parte do closet de toda mulher e é um ótimo aliado para aquele barzinho ou balada a noite. O modelo abaixo é bem simples com uma estampa contínua e de uma única cor e deixando os ombros à mostra, sendo assim permite o uso de diversos acessórios como choker necklace, anéis e brincos grandes, de preferencia na prata ou prata envelhecida. O chapéu cai super bem no look, desde que ele não seja usado em algum restaurante.

Camila Queiroz - Animal Print está super em alta e ele é fácil de combinar, como esse look abaixo, uma blusinha preta básica com recortes nas mangas e a saia animal print sequinha permitiu o uso de muitas pulseiras e colares. A cautela tem que ficar apenas com as cores, exemplo a saia abaixo que tem a estampa animal print mais clara com tons de preto e branco o ideal são acessórios na prata ou prata envelhecida, se a saia fosse com tonalidades de dourados ou marrons, os acessórios deveriam ser em tons de dourado.

Bruna Marquezine - Camisete estampado em tons claros e calça jeans, o básico chic. Essa produção permite você ousar nos anéis com pedras pequenas e também em brincos médios que não encostem na gola. Sem muita regra, tanto a prata quanto acessórios dourados ficam bem nesse tipo de produção.

Maria Casadevall - Bata de listras quentes, muita cor e glamour pedem acessórios grandes e chamativos de preferência dourados, como braceletes e brincos grandes.

     E aí meninas? Prontas para montar uma produção arrasadora com os acessórios certos? 

    

Você também pode gostar de

0 comentários