Swift

Eu vou de... Tênis!

     Oi minhas meninas!

     Hoje vamos falar de moda para os pés!
     Quando eu era adolescente usava tênis apenas para ir para a escola e quando chegava as férias eles ficavam aposentados até o retorno das aulas.

    Os tempos mudaram! Atualmente os tênis estão em vários lugares lacrando looks com muito estilo. Para inspiração, trago alguns looks de muito bom gosto da diva Sophia Abrahão, ela arrasa nas produções e é considerada uma das it girls do momento!

Tênis + Total Jeans

Tênis + Boné

Tênis + Saia

     Viram como é possível ter um look estiloso e confortável ao mesmo tempo? Os tênis combinam com vestidos, saias, calças e shortinhos. Agora temos motivos de sobra para tirar nossos tênis do armário ou para comprar um novo!

     Para inspiração, separei uns modelos da Contramão Calçados, a loja tem modelos lindos de tênis das tendências do momento que deixaram sua produção ainda mais fashion.

Rendas
Que tal combinar com aquele vestidinho soltinho?

Jeans
Esse ficará perfeito com aquela calça colorida.

Étnico
Aquele look basiquinho vai ficar perfeito com esse modelo.

     A Contramão Calçados fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan. A loja conta com uma vasta linha de calçados infantil, infanto juvenil e também a moda mãe e filha.
    Confira as redes sociais: Facebook | Instagram | Site.

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Amei amiga.. Eu sou fã do tênis.. Ganhei das meninas um tênis estilo "bamba" q foi muito usado nos anos 90. Uso até com blazer!! Adoroooo!! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eles são lindos mesmo amiga! Estou louca pra comprar um pra mim! hehe

      Excluir
  2. Amei amiga.. Eu sou fã do tênis.. Ganhei das meninas um tênis estilo "bamba" q foi muito usado nos anos 90. Uso até com blazer!! Adoroooo!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla eu particularmente AMO tênis! Costumo usar bastante e adoro esse visual rocker/despojado.

    Adorei a postagem e seu layout tá muito fofo!

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindona, eu estou louca para comprar. Vivo de salto e preciso de algo assim mais estilo pra sair mais confortável hehe.

      Ah, o layout ainda não está pronto, acho que ainda essa semana ele estará completo. Até que enfim algo com a minha cara! Haha

      Excluir