Swift

Meu Pré Wedding

     Olá minhas divas.

     Aos pouquinho ando postando algumas fotos nas minhas redes sociais de um trabalho lindo feito em Bombinhas/SC e hoje venho mostrar muito mais para vocês com fotos inéditas!

    Como todas já sabem, eu e o Bruno estamos noivos, mas nosso casamento ainda não tem data marcada. Essas fotos surgiram após a ideia do fotógrafo Guma Miranda, que nos escolheu para fazer parte do seu portfólio. 

     Escolhemos uma segunda-feira ensolarada para botar essa ideia em prática e partimos rumo a Bombinhas que nos presenteou com lindas paisagens e embelezou ainda mais essas recordações.
    







     Não me canso de ver essas fotos...

     Por trás desse lindo trabalho teve uma equipe muito dedicada que fez tudo com muito amor. Hoje deixo meu agradecimento ao Guma Miranda que foi o responsável pelas imagens e por fazer isso tudo acontecer. Ao Atelier Silvana Schatt pelos trajes de noiva, pela ótima recepção e pela maravilhosa parceria formada. A Renata Engels Dorf por me produzir e mostrar que o meu cabelo curto é poderoso para uma noiva. A Liana Atelier pelos lindos acessórios que embelezaram ainda mais nossas fotos.

     Em breve teremos também as fotos do Editorial de Noiva e também um vídeo mostrando vários detalhes desse dia especial.

     Estou aguardando várias outras fotos, aos pouquinhos postarei elas nas minhas redes sociais.

    Um super beijo.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Maravilhosa como sempre! Sinto-me orgulhosa em um dia ter sido sua professora! Bjos
    Cleusa Festas Eventos

    ResponderExcluir