Swift

Azzes Fitness - Local

     Olá meus amores!

    Como vocês já sabem, eu virei melhor amiga da academia e meus dias não são os mesmos quando não vejo ela haha, eu sempre fui muito preguiçosa para malhar e meu negócio mesmo era ficar sentada quietinha em algum lugar sem fazer exercício algum, de preferência comendo, sedentarismo poderia ser meu apelido. Mas eu mudeeeeei!! O/ Hoje posso dizer que estou criando uma afinidade com a academia e o dia que falto, faz falta... me sinto muito bem malhando, gastando um pouco de energia e me sinto feliz com os resultados.

    Hoje trago para vocês um vídeo de uma das aulas que tenho na Azzes Fitness, que apesar de ser sofrida é uma das minhas aulas preferidas. Confiram abaixo a aula de local e juro que não ficarei triste com as risadas sobre minha falta de coordenação motora, pois até eu começo a rir quando vejo meu vídeos de exercícios hahaha.



     E aí, o que acharam?
     Estão animadas para entrar no projeto verão também? Ainda da tempo de levar uma vida mais saudável e chegar no verão com um shape melhor!

     E para quem é de Navegantes e região, deixo aqui o meu convite para conhecer a Azzes Fitness. A academia oferece diversas atividades como Musculação, Treinamento Funcional, Body Pump, Power Jump, Kangoo Jumps, Local, Zumba, Ritmos, Step, Combat, Cardio MMA, RPM, Pilates, Yoga, Body Balance, Boxe Chines e Jiu-Jitsu, com planos a partir de R$69,90*.


Av. João Sacavem, 505, Centro - Navegantes/SC. (47) 3319-3070

Você também pode gostar de

0 comentários