Swift

Nails Inc - Esmalte em Spray

     Oie meus amores!

     Quem aqui não tem paciência na hora de fazer as próprias unhas? (Euuuuu \O/)
      Uma marca inglesa lançará ao mercado esse mês um produto que promete agilizar e muito o processo de esmaltar as unhas, um esmalte em spray!

      A marca Nails Inc, fez o Paint Can, um esmalte spray que para fixar a coloração deve ser aplicado após uma camada de base já seca sobre as unhas, o jato de spray deve ser liberado numa distância de 20cm das unhas, durante 20 segundos. Segundo a marca, esse é o tempo suficiente para que a cor fique uniforme. Para tirar o excesso de produto que fica nos dedos, basta esperar o produto secar e lavar as mãos com água e sabão.
     Parece ser super fácil, não é mesmo?!

     Pesquisando aqui, encontrei o British Beauty Blogger que relatou sua experiência com o produto, dizendo que ele realmente funciona e tem secagem rápida, porém faz um pouco de sujeira, pois o alcance do spray é bem amplo, sendo assim indicado o uso de um jornal velho embaixo das mãos.




     Por enquanto serão liberadas apenas duas cores do Paint Can, um tom prateado (igual o da foto) e outro pink em latinhas de 50ml. 



     A cada dia fico mais impressionada com a evolução no mercado de cosméticos, as novidades estão cada mais vez surpreendentes!

     O que vocês acharam?
     Quem se interessou, pode ficar feliz que o produto estará disponível no e-commerce ainda esse mês e custa 10 libras (cerca de R$56).

Você também pode gostar de

0 comentários