Swift

Look do Dia - Gladiadora Style

     Oiie meus amores!

     Fazia tempo que eu não trazia look do dia para vocês, não é mesmo? Com tanta chuva, nunca dava para fotografar e nesse domingo o tempo resolveu colaborar um pouquinho, um dia fresquinho com uma garoa fraca rendeu algumas fotos.

     Eu vivo falando aqui das gladiadoras, então vim mostrar para vocês como eu uso e com o que eu gosto de combinar...

     Adoro modelos altos de gladiadoras, desses que vão quase até o joelho e particularmente prefiro combiná-los com shorts jeans, pois eu vivo a semana inteira dentro de vestidos apertados e saltos altíssimos, então sempre que posso invisto em algo mais confortável e informal para curtir o dia.


     Pra entrar no clima do conforto, uma blusinha soltinha com estampa animal print sem brilho, sem muitos detalhes e cores, quase entrando na onda do black and white...


     E como mulher sempre está preparada para tudo, um suéter sempre está por perto caso o frio apareça (e apareceu). Acho super estiloso casacos amarrados na cintura, eles deixam qualquer look meio street style.


     A peça chave do look foi a gladiadora e montei todo o look inspirado nela e no meu desejo de aproveitar o domingo de forma confortável. Essa gladiadora foi um dos presentes que ganhei no desfile da Feccat e já mostrei ela num vídeo para vocês, junto com outros presentinhos que ganhei lá (Veja aqui), ela é da loja Contramão Calçados, que é uma das parceiras do blog e uma das minhas lojas de calçados prediletas, pela diversidade imensa de modelos lindos.
     E se você gostou do modelo, dá uma espiadinha nas redes sociais da loja :) Facebook | Instagram | Site.


     E o que vocês acharam meninas? 
     
     O que estou usando: Blusa - Lança Perfume | Shorts - PinkLou | Suéter - Cor de Rosa | Gladiadora - Contramão Calçados.

Você também pode gostar de

0 comentários