Swift

Diferença: Esporte Chique, Social e Black Tie

     Olá meus amores.

     Já estamos no fim do ano e nessa época surgem diversos convites para festas e muitos deles sugerem um traje específico. É muito comum algumas pessoas terem dúvidas do que vestir quando são convidadas para alguma formatura ou festa e hoje eu venho explicar a diferença entre os trajes ESPORTE CHIQUE, SOCIAL COMPLETO E BLACK TIE.

     Vamos começar com o ESPORTE CHIQUE.

Meninos: Deixe a gravata em casa, aposte numa camisa social e uma calça jeans de tecido leve com cinto, nos pés um sapatenis e se o frio aparecer, um suéter é um ótimo aliado.
Mulheres: Uma saia lápis e uma camisete são perfeitos, você pode usar também vestidos não muito curtos e combinar com um salto alto.


Tom Cruise e Lana Del Rey
     SOCIAL COMPLETO

Meninos: Nesse caso é necessário uma produção um pouco maior, como terno, sapato social, gravata, camisa e calça social. 
Mulheres: É hora de deixar o curtinho em casa e usar vestidos abaixo dos joelhos com tecidos mais requintados, apostar em uma maquiagem mais elaborada e combinar seu salto alto com uma bolsa de mão.


Jamie Dornan e Dakota Johnson
     BLACK TIE

Meninos: Essa é a ocasião onde você deve visitar um atelier, pois é muito difícil algum homem ter esse tipo de traje em casa. Os trajes black tie são luxuosos e usados em eventos com muito glamour, onde homens devem usar smoking, lembrando que a gravata borboleta é uma das peças mais importantes desse look.
Mulheres: É hora de se produzir ainda mais, abusar nas jóias, fazer uma mega produção e esquecer de vez todos os vestidos curtos e optar por um vestido com bainha abaixo do tornozelo.


Beyonce e John Mayer

     Deu para entender amores? Acho que agora todos estão preparados para os convites que surgirão nesse fim de ano. O/

     Um super beijo e até a próxima

Você também pode gostar de

0 comentários