Swift

Look do Dia - Vestido Romântico

     Oie minhas meninas!

    Na última quarta-feira (25) estive presente no Guest House para o III Workshop de Noivas Bem-Estar, o evento marcou o lançamento da 6ª Edição do anuário Noivas. A festa estava linda e cheia de atrações, como vários desfiles de vestidos de noivas, comidinhas e espumantes.

    Para prestigiar esse evento, minha escolha foi um vestido muito especial, feito pelas mãos de fada da querida Silvana Schatt, especialmente para eu usar nessa ocasião...


     Romântico e delicado, um vestido branco de renda com uma saia rodada cheia de movimento. Sabe aquela roupa que você não quer mais tirar do corpo? Fiz essas fotos de madrugada, assim que cheguei do evento, eu estava muito cansada, mas precisava mostrar ele para vocês e ter meus registros pessoais desse look hehe.



     Nos pés escolhi uma sandália dourada de salto bloco, que casou bem com o vestido, e falando em casar, sinceramente eu casaria desse jeitinho hahaha.


     A make poderosa rendeu muitos elogios e foi feita pela querida Karolyne Alves exatamente do jeitinho que eu gosto, respeitando minha paixão por batons escuros e com um esfumado perfeito. Deu até pena de tirar :(
    
 O que estou usando: Vestido e Sapato - Atelier Silvana Schatt | Make - Karolyne Alves

     O que vocês acharam meninas?
     Também casariam com um vestido assim? Hehehe.

     Um ótimo final de semana meus amores.

     Super beijo! <3
     

     

Você também pode gostar de

0 comentários