Swift

Magic Touch Detox

     Olá meus amores!

    Alguém aqui já ouviu falar da Magic Touch Detox? Eu imagino que muitas de vocês nunca ouviram falar, pois esse procedimento é uma novidade na área da estética.



     Magic Touch Detox é um circuito de tratamento que visa o emagrecimento e a eliminação de toxinas e líquidos retidos no organismo de modo imediato, é a formula precisa e exata para alcançar grandes resultados em apenas uma seção graças aos poderosos ativos e associações no tratamento, que leva em torno de 90 a 120 minutos eliminando entre 300gr a 1,5kg por seção podendo perder até 10 centímetros de medida. O circuito Magic Touth Detox é quase uma mágica, pois seus resultados são visíveis imediatamente.

Antes e Depois de uma seção.

     As contraindicações do tratamento são hipertensão, hipotensão, gestantes e lactantes, é recomendado a pessoa ingerir alimentos de 3 em 3hrs e manter uma super hidratação para o metabolismo se manter acelerado, ingerindo 2 litros ou mais de água por dia e praticar atividades físicas.

     Neste sábado fiz a minha primeira seção e só posso dizer que esse procedimento é realmente incrível, com apenas 1 seção perdi algumas medidas e também 400gr! Isso mesmo, quase meio quilo foi mandado embora! Farei mais 4 seções e depois mostrarei meu antes e depois aqui para vocês, por enquanto deixo só as minhas medidas para vocês verem a diferença de números! Lembrando que esses resultados foram alcançados em mais ou menos 2 horas!


    Recomendo e muito, ainda mais pelo cuidado e profissionalismo da esteticista que realizou esse método em mim. A esteticista Aline Felício é pioneira em Itajaí, sendo a primeira a trazer o método para a cidade juntamente com outra profissional da clínica onde ela atende no momento, a La Vie Sante que fica localizada no Centro de Itajaí na Rua Samuel Heusi,190, Edifício Itajaí Trade Center, 802 (ao lado do Itajaí Shopping).

    Se vocês desejam saber um pouco mais sobre essa técnica que se tornou a queridinha da Sabrina Sato na sua saga de preparação para carnaval, a Aline é super prestativa e irá fazer o máximo para responder todas as dúvidas de vocês!

    Uma ótima semana.
    Beijos <3

Você também pode gostar de

0 comentários