Swift

Gladiadora Chic

     Oiiie  meus amores,

     Como foi o feriado de vocês? Por aqui rolou muita chuva e deu para fazer aquela maratona de séries hehe, mas hoje já retomei os trabalhos para continuar deixando vocês atualizadas!

     Vamos falar de moda para os pés? Então vamos falar do verão e seus calçados abertos e confortáveis. Tenhamos fé que toda essa chuva vá embora de vez e nos deixe desfilar com os calçados da estação! Hahaha.

     As gladiadoras são promessa para esse verão e as lojas de calçados já ostentam seus modelos nas vitrines (já falamos sobre isso AQUI), mas o interessante é que os modelos estão cada vez mais variados, um exemplo é a Gladiadora Chic, que é o assunto de hoje por aqui...

    Pense na informalidade da gladiadora junto com a formalidade das pedrarias, uma combinação ousada e que deu super certo. Ideal para ser usada em ocasiões que pedem um pouco mais de glamour, onde vocês precisam ir um pouco mais arrumadinhas, ou até mesmo para ocasiões mais descontraídas.

    Por elas serem mais altinhas, indo um pouco acima do tornozelo, são indicadas para serem usadas com shorts, saias e vestidos. Abaixo mostro uns modelos lindos que vocês encontram na Loja Contramão.
      




     Apesar de misturar tendências, ainda assim é possível brincar muito na hora de montar o look, ainda mais se sua gladiadora for de cor neutra como os modelos acima, deixando você livre para apostar em combinações como jeans, xadrez, animal print e rendas.

     Essas gladiadoras e outros calçados da moda vocês encontram na Loja Contramão que fica na Feccat Itajaí, situada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan. Façam uma visita e também acompanhem nas redes sociais muitas outras novidades da marca. 

     Um super beijo meus amores.


Você também pode gostar de

0 comentários