Swift

Look do dia - Black Tie

     Olá minhas lindas!

    Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto algumas fotos em que apareço com um vestido P.O.D.E.R.O.S.O e hoje eu venho contar para vocês um pouquinho mais sobre onde usei esse traje e também sobre a minha produção.

    Na noite do dia 18 de novembro aconteceu no Maria's Convention maior evento de fotografia e vídeo de casamento da América Latina, o Lente de Ouro Awards, produzido pela equipe da Única Digital. A premiação contou com a presença de fotógrafos, vídeomakers, cerimonialistas, jornalistas, estilistas, decoradores, editores de revistas e diversos especialistas em casamento nacionais e internacionais. O tema da noite, que teve o apoio da Heineken, foi Botequim de Ouro e foi sugerido aos convidados o uso de trajes black tie.

    Para um evento como esse, é claro que eu precisava de um vestido mega glamouroso e ninguém melhor para me ajudar nesse quesito do que minha amiga Silvana Schatt. Feito pelas mãos de fada dela, cada detalhe desse vestido se fazia leve e feminino em todos os meus movimentos. 


 Foto: Guma Miranda

     O modelo era larguinho, leve e esvoaçante com uma marcação na cintura e um decote bem sútil, nas costas detalhes em renda e abaixo da cintura uma fenda bem grande na frente que deixava a mostra minha perna esquerda. Nos pés um salto nude bem alto, porém confortável.Confesso que tive pena na hora de tirar ele e voltar para a vida normal haha.

 Foto: Guma Miranda | Ao meu lado a estilista Silvana Schatt e também a querida Liziane Santos.

     Como o vestido pedia uma super maquiagem, escolhi fazer um olho bem marcante combinado com um batom vermelho nos lábios, uma make clássica e elegante, assim como a da minha amiga Silvana Schatt. Para essa produção escolhemos os serviços da magnífica Ariana Queiroz.
      Nos acessórios, optei apenas por um par de brincos médios com pedras escuras e um anel no mesmo tom.

Foto: Guma Miranda | Mais um click com a talentosa Silvana Schatt

       Esse look pode servir de inspiração na hora de pensar em algum traje para formandas e madrinhas de casamento, algo glamouroso e sem muito exagero.

Foto: Carlos Alves Photography
O que estou usando: Vestido, sapato e acessórios: Atelier Silvana Schatt | Make e Hair: Ariana Queiroz Salão & Estética.

     E aí? O que vocês acharam meninas?

Você também pode gostar de

0 comentários