Swift

Trend: Saia Midi de Franjas

     Oie meus amores

     Já percebemos que a saia midi está por todas as partes, a mulherada aceitou a tendência e a peça desfila por ruas, baladas, jantares e shoppings. Nesse inverno apareceram nas passarelas uma mistura da saia midi com as franjas e até a pouco tempo essa moda não havia pegado, porém para esse verão, ela se tornou uma grande aposta.


     Em diversas cores e modelos, essa peça já foi clicada em várias famosas. Kim Kardashian é uma que apostou na tendência, a socialite foi vista com um look pretinho nada básico e com essa saia bem diferente.



     Camila Coelho postou em seu blog este look super ousado, sua saia chamou atenção pelas franjas que começam desde a cintura.



     Já Thaila Ayala fez um look fashion, sem muitos exageros com sua saia midi de franjas, também apostando no preto. 



     Temos algumas inspirações na hora de usar essa saia, umas normais e outras nem tanto. Vale muito fazer uma prova antes de comprar a peça e ver se ela realmente combina com você e com o seu estilo.

     Sinceramente, essa tendência não me agradou, pois gosto de coisas práticas que eu posso usar diversas vezes e essa peça é muito marcante, sem contar que eu sou um pouco atrapalhada e seria muito fácil eu enroscar essas franjas em algo e talvez até causar uma tragédia hahaha.

     E aí meninas? O que vocês acharam? Hot ou Not?

Você também pode gostar de

0 comentários